sábado, 19 de julho de 2008


Aqui, somos eu, minha amada, Suzan e meu filho, Levi. O Senhor tem abençoado o nosso relacionamento, e cada vez mais nós nos amamos. O diabo fez de tudo para destruir a minha vida e o meu ministério, mas o Senhor Deus me restaurou e me deu a vitória e recompensa. Ele me deu uma mulher maravilhosa, a quem amo e quero fazer feliz. O Senhor é e sempre será o nosso Deus, a Quem amamos de todo o nosso coração. A nassa vida tem sido paltada pela Palavra de Deus e a minha oração é que o Espírito Santo nos use cada vez mais em Sua obra. Estamos à inteira disposição do Senhor. Tenho encaminhado o meu filho pelos caminhos do Senhor, ensinando a Palavra e orando com ele e por ele. Peço ao Espírito Santo que preserve a vida de Levi nos Seus santos caminhos, imprimindo em seu caráter os princípios da Palavra de Deus. Que o Anjo do Senhor acampe-se ao seu redor todos os dias de sua vida. Em nome de Jesus, amém. Suzan e Levi, eu amo vocês!